Bradesco Saúde Notícias em Poá

Bradesco Saúde Notícias em Poá, todas as informações e notícias mais recentes relacionadas à empresa de seguros Bradesco. Fique por dentro de tudo a seguir.

A Bradesco Saúde é uma empresa que proporciona aos seus clientes muito mais do que seguros somente econômicos. A empresa proporciona também a segurança das vidas de seus clientes, disponibilizando diversos tipos de planos de saúde e, com eles, incontáveis vantagens que so a Bradesco pode proporcionar.

Possuir um plano de saúde é essencial, pois nunca se sabe quando será necessário utilizá-lo, seja um exame de rotina ou uma emergência mais séria.

Confira abaixo as últimas notícias e informações relacionadas à Bradesco Saúde.

Bradesco Saúde Notícias em Poá

Bradesco Saúde Notícias em Poá

Notícias

A seguir você verá uma sequência de informações recentes a respeito da empresa de seguros Bradesco Saúde.

Bradesco Saúde é tricampeã entre as preferidas dos cariocas

A Bradesco Saúde foi, pela terceira vez, eleita a empresa mais admirada pela população do Rio de Janeiro na categoria “Planos de Saúde”. Esse resultado foi obtido por meio da pesquisa “Marcas dos Cariocas 2018” – realizada pelo jornal O Globo, em parceria com a Troiano Branding – que tem como objetivo reconhecer as marcas preferidas dos cariocas em 40 categorias de negócios. Qualidade, respeito, preço, identidade e evolução foram quesitos avaliados na pesquisa, em ordem de importância para os moradores do Rio de Janeiro.

“Desde que o ranking foi criado há nove anos, a Bradesco Saúde sempre figura entre as preferidas pelas pessoas do Rio, retornando, este ano, à 1ª posição. Esse reconhecimento é a prova de que atuamos em todas as regiões da cidade, com uma ampla rede referenciada, o que, para nós, é motivo de muito orgulho e reflete, principalmente, a qualidade do trabalho das equipes da Bradesco”, destaca Manoel Peres, Diretor-Presidente da Bradesco Saúde.

A Bradesco Seguros e o Banc Bradesco também se encontram nos rankings de empresas mais admiradas em suas categorias, como “Seguros” e “Bancos”, respectivamente.

Bradesco Saúde Notícias em Poá

Se você vive na cidade de Poá e está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores de plantão e contrate já o seu plano da Bradesco Saúde!

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade