Olá amigos da maravilhosa cidade de Poá tudo bem com todos vocês? Sejam bem vindos a mais um post informativo sobre saúde em nosso site de vendas de planos de saúde em Poá. O assunto do post de hoje é um assunto que todos nós vivemos algum dia ou se não vivemos um dia viveremos, quem aqui nunca teve afita na língua que levante as mãos? É uma dor que não é insuportável mais incomoda a ponto de não nos permitir comer direito não é mesmo? Confira mais abaixo no post.

Como evitar a afita na língua?

Como evitar a afita na língua?

Quem nunca teve uma afita super chata na língua? Ela atrapalha as nossas alimentações a um nível que desejamos ficar com fome mais não comemos pra não sentir o incomodo. Além disso nos limita com certos alimentos com teor mais ácido, como limão e abacaxi graças a dor.

A afita é um ferimento que pode se formar na nossa língua, nos lábios, e até mesmo nas bochechas. Esse ferimento causa uma dor de incomodo muito grande principalmente ao nos alimentarmos e ao escovar os dentes.

Como evitar?

Para pessoas que tem afitas na língua ou em outras regiões da boca com mais frequência, não é recomendado o consumo de alimentos que tenham em sua composição um teor alto de ácido, por alimentos ácidos como limão e abacaxi como mencionamos acima, costumam irritar ainda mais a afita e torná-la ainda mais dolorosa.

Fuja de soluções caseiras

Sabemos que dicas caseiras para se eliminar a afita estão correndo solto pela internet porém cada caso é um caso, o melhor mesmo é procurar um médico ou um dentista.

Tenha um plano de saúde

O plano de saúde nesse momento será seu melhor amigo, por isso para maiores informações sobre planos de saúde em Poá, entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de plantão.

Como evitar a afita na língua?