É fato que hoje em dia nosso país tem saído de crises financeiras terríveis, onde minou a qualidade de vida do povo brasileiro, com milhões de desempregados, pessoas sem condições financeiras de se manter ou manter suas famílias, ou famílias que precisarem se reorganizar e se adequar a uma nova realidade de vida, uma realidade de economias, muitas economias. E essa realidade também atingiu aos planos de saúde em Poá, onde os clientes dos planos buscam alternativas para economizarem com o convênio médico sem abrir mão de possuir, e nesse post falaremos de duas opções vantajosas que vão te ajudar a alcançar melhores economias.

Como reduzir os custos com o plano de saúde sem abrir mão de ter?

Como reduzir os custos com o plano de saúde sem abrir mão de ter?

Há opções que podem te ajudar a reduzir seu custo mensal com o plano de saúde, e nós te mostraremos aqui duas opções.

A primeira opção é mudar a modalidade do seu plano, ou seja, se o seu plano é Sem Coparticipação, ou seja você paga apenas a mensalidade a opção seria ligar para o seu plano de saúde atual, e pedir a troca de modalidade de Sem Coparticipação para Com Coparticipação. Essa troca fará com que sua mensalidade diminua drasticamente, porém sempre que você fizer uso dos procedimentos fornecidos pelo plano de saúde será cobrado uma taxinha de você, mais não se assuste a taxa é bem em conta e no final das conta acaba valendo muito a pena, afinal você não usará todos os procedimentos do plano todos os meses não é?

Outra forma é, se a acomodação do seu plano é apartamento, trocar para enfermaria. Essa troca fará com que você economize muito.

Saiba mais

Para maiores informações sobre os planos de saúde em Poá entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de corretores de plantão que estão aqui para te ajudar!

Como reduzir os custos com o plano de saúde sem abrir mão de ter?