Olá amigos da maravilhosa cidade de Poá, nesse post falaremos sobre a importância de se ter um plano odontológico. É muito comum e mais fácil acharmos informações sobre planos de saúde não é mesmo? Mais não podemos esquecer que um plano de saúde não cobre um profissional muito importante para manter a nossa saúde completa, o dentista. Para ter acesso ao dentista será de duas formas, uma mais cara e uma mais em conta para o seu bolso. Confira abaixo essas duas formas e veja que vale a pena fazer seu plano odontológico em Poá.

Confira os benefícios de se ter um plano odontológico

Confira os benefícios de se ter um plano odontológico

Acima nós descrevemos que há duas maneiras para ter acesso ao atendimento de um dentista, uma das maneiras é a forma particular, ou seja, você vai até o dentista da sua preferência, e ele vai te passar um orçamento para te atender e resolver o problema nos seus dentes em questão, porém de forma geral será necessário um retorno, ou algum tipo de manutenção como no caso da colocação de aparelho fixo, e isso com toda a certeza custará muito alto ao seu bolso meu amigo.

A outra forma que você pode passar pelo dentista da sua preferência, e ainda por cima poder escolher outros especialistas da área odontológica sem ser cobrado de você um real a mais, é fazendo um convênio odontológico em Poá. Através do plano odontológico você tem cobertura parcial e completa para tratar da saúde da sua boca, com um valor fixo ao mês e bem em conta.

Quer contratar seu plano odontológico?

Nós temos uma equipe de corretores que estão a sua disposição para o esclarecimentos de dúvidas, pedidos de orçamentos personalizados e de diversos planos para te dar ainda mais opções e muito mais, entre agora mesmo em contato e contrate seu plano odontológico com os melhores de Poá.

Confira os benefícios de se ter um plano odontológico!