NotreDame Intermédica Poá Notícias

NotreDame Intermédica Poá Notícias, todas as mais recentes informações e notícias sobre a NotreDame Intermédica em Poá para que você fique por dentro de como uma das maiores empresas de saúde do país trabalha suas inovações.

A empresa de planos de saúde NotreDame foi fundada no ano de 1968 e cresceu voltando-se principalmente para o ramo da medicina, onde obteve e mantém, até hoje, clientes bastante fiéis.

Em seus primeiros anos atuando no mercado, a empresa chegou a ter 20 sócios que auxiliaram no seu crescimento. O grande marco na busca pelo crescimento contínuo e sustentável da NotreDame Intermédica ocorreu no ano de 1972, depois da inauguração de seu primeiro Centro Clínico Próprio.

Confira a seguir algumas notícias envolvendo a NotreDame Intermédica em Poá.

NotreDame Intermédica Poá Notícias

NotreDame Intermédica Poá Notícias

Notícias

A seguir você irá conferir algumas notícias relacionadas à empresa de planos de saúde NotreDame Intermédica.

Bradesco inicia cobertura da NotreDame Intermédica

O Bradesco iniciou a cobertura das ações da NotreDame Intermédica (GNDI3) com uma recomendação de compra e preço-alvo de R$28, revelando um relatório enviado a clientes e assinado por Luciano Campos.

Segundo ele, a empresa possui um modelo de crescimento bastante atraente, com uma taxa média de crescimento anual do lucro de 32% para o período de 2018 a 2020.

Luciano explica que a NotreDame tem um crescimento acima do mercado, possuindo vantagens de custo, como sendo uma das três principais redes hospitalares do Brasil com 1,6 mil leitos.

NotreDame Intermédica confirma oferta de ações que pode chegar a R$3 bilhões

A empresa de planos de saúde NotreDame Intermédica confirmou uma oferta subsequente de ações na última quarta-feira, dia 21. Em um fato relevante, a companhia do setor de saúde informa que o conselho de administração aprovou no domingo, 25, uma oferta pública de distribuição primáia e secundária de 87 milhões de ações, com esforços restritos de colocação.

NotreDame Intermédica Poá Notícias

Se você é morador da cidade de Poá, em São Paulo, e está em busca do melhor plano de saúde, não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e contrate já o seu plano NotreDame Intermédica!

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade