Atualmente muitas pessoas estão desacreditadas do nosso sistema único de saúde, o SUS, devido a uma série de descasos que vem desde sempre ocorrendo no nosso país. Essa desistência em acreditar no nosso governo tem se estendido desde muitos anos atras, e muitas decisões erradas que o governo tem feito com o pais. Mais como a nossa saúde não pode deixar de receber a devida a assistência, afinal de contas, nós sabemos que com a saúde nós não devemos brincar, porque a vida é muito bela para não ser levada tão a sério não é mesmo? Por isso, e são em momentos como esses, que nos deparamos com a necessidade de contratar um plano de saúde para nós, nossa família ou para os nossos colaboradores como em casos de empresas. Conheça agora mesmo nessa página, informações sobre Plano de saúde Adesão.

Plano de saúde Adesão

Plano de saúde Adesão

Os planos de saúde na tentativa de facilitar ainda mais o acesso de todas as pessoas aos planos de saúde, criou uma modalidade de plano, que permite assim valores diferenciados, ou seja valores mais acessíveis a população somados a qualidade do plano que nós conhecemos.

Os planos por adesão são planos que funcionam de duas maneiras, veja abaixo quais:

  • Adesão

Essa modalidade atende ao publico que possui formação em ensino superior e que façam já parte através de sua formação a entidades de classe e associações a sua profissão, e tem acesso a valores mais em conta devido a sua formação.

  • Coletivo por Adesão

Nessa outra modalidade é bastante similar a primeira modalidade, entretanto a pessoa não possui nenhuma formação em ensino superior, e nem é associada a nenhuma entidade de classe. Nesses casos o corretor ao fazer o contrato faz a associação do clientes em uma entidade de classe do plano de saúde escolhido. Sendo que essa associação acaba quando o cliente sai ou cancela o plano de saúde.

Saiba mais

Para obter mais informações sobre os planos ou realizar a sua contratação entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de plantão, e faça o seu plano de saúde em Poá.